segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Fique por dentro

Secretaria de Estado de Educação promoverá a 5ª edição do Salão do Livro



 


09/11/11

Por Gabrielli Damazio - Seeduc/RJ

Crédito da foto: Cris Torres - Seeduc/RJ

As escolas terão mais uma oportunidade para adquirir títulos com desconto

Entre os dias 01 e 03 de dezembro, será realizado o 5º Salão do Livro das Escolas Estaduais, promovido pela Secretaria de Estado de Educação, no Centro de Convenções Sul América, no Centro do Rio. Neste ano, serão 124 estandes, com 206 selos editorias montados para atender as unidades escolares, que irão receber uma verba especial de R$ 8 milhões para uso exclusivo nos três dias de evento.

Os títulos expostos serão vendidos com descontos de 30% sobre o preço de capa (catálogo). Além disso, o público - formado por coordenadores, diretores, professores e alunos - poderá participar de diversas apresentações e atividades culturais.

O Salão do Livro visa desenvolver o gosto pela literatura dos alunos e dar suporte à formação docente e ao trabalho pedagógico, estimulando ações promotoras de leitura desenvolvidas por todos os membros das unidades. Desde a inauguração da primeira edição do evento, em dezembro de 2007, os 1.457 colégios estaduais têm a oportunidade também de “abastecer” as prateleiras de suas bibliotecas com clássicos da literatura.

O Centro de Convenções Sul América fica na Av. Paulo de Frontin, esquina com Av. Presidente Vargas, no Estácio, Zona Norte do Rio de Janeiro. O espaço estará aberto das 9h às 18h e a programação é exclusiva para a rede pública estadual.

Sem comentários:

Enviar um comentário

anúncio-texto