segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Processo seletivo para Coordenador Pedagógico - SEEDUC/RJ


Atenção servidores formados em Pedagogia!

Atenção servidores formados em Pedagogia!

Processo seletivo para Coordenador Pedagógico: 

Inscrições de 21 a 27 de novembro de 2011

Inscrições começaram nesta segunda-feira e vão até o próximo domingo (27/11)

A Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) abriu, nesta segunda-feira (21/11), seleção interna para o cargo de Coordenador Pedagógico. No total, são 1.454 vagas para as diferentes diretorias regionais e com jornada de trabalho de 40 horas semanais. Os selecionados receberão R$ 700 de gratificação para assumir a função.

A seleção será feita em quatro etapas: prova objetiva de conhecimentos específicos, avaliação de perfil, análise de currículo e experiência profissional, e programa de Formação.

Para participar, o candidato deverá ter Ensino Superior completo em Pedagogia; ser servidor ativo da carreira do magistério da Secretaria de Estado de Educação há, no mínimo, três anos; ter atuado, no mínimo, cinco anos em funções efetivas em unidade escolar ou na sede da Secretaria; e não estar respondendo ou ter sido apenado em processo de inquérito administrativo disciplinar instaurado até o dia anterior à data da designação para a função.

As inscrições devem ser feitas no site da Fundação CEPERJ até as 12h do dia 27 de novembro.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Seeduc

A Secretaria de Estado de Educação está com inscrições abertas do processo de seleção interna para Coordenador Pedagógico. São 1.454 vagas para as diferentes diretorias regionais e com jornada de trabalho de 40 horas semanais.
A seleção será feita em quatro etapas: prova objetiva de conhecimentos específicos, avaliação de perfil, análise de currículo e experiência profissional, e programa de Formação.

Para participar, o candidato deverá preencher os seguintes requisitos:

• Ter conhecimento do Edital

• Ter Ensino Superior completo em Pedagogia;

• Ser servidor ativo da carreira do magistério da Secretaria de Estado de Educação há, no mínimo, três anos;

• Ter atuado, no mínimo, cinco anos em funções efetivas em unidade escolar ou na sede da Secretaria;

• Não estar respondendo ou ter sido apenado em processo de inquérito administrativo disciplinar instaurado até o dia anterior à data da designação para a função;

• Não serão considerados os períodos de afastamento não remunerado.

A inscrição será feita no site da Fundação CEPERJ (www.ceperj.rj.gov.br) a partir das 10h dia 21 até as 12h do dia 27 de novembro.

A listagem dos candidatos classificados na primeira etapa do processo seletivo será divulgada no site da CEPERJ (www.ceperj.rj.gov.br) e da Seeduc (www.rj.gov.br/seeduc) e eles deverão imprimir o Cartão de Confirmação de Inscrição – CCI.

Sem comentários:

Enviar um comentário

anúncio-texto