segunda-feira, 3 de outubro de 2011

II Prêmio Experiências Educacionais Inclusivas - a escola aprendendo com as diferenças

II Prêmio Experiências Educacionais Inclusivas - a escola aprendendo com as diferenças






Estão abertas as inscrições para o II Prêmio Experiências Educacionais Inclusivas - a escola aprendendo com as diferenças. O Prêmio tem como objetivo promover, difundir e valorizar experiências escolares inovadoras e efetivas de inclusão escolar de estudantes com deficiência, com transtornos globais do desenvolvimento e com altas habilidades/superdotação, realizadas por gestores, educadores, professores e estudantes.

Nessa segunda edição, serão premiados Relatos de Experiências das escolas públicas de educação básica e das secretarias de educação; e, Textos Narrativos produzidos por estudantes dos anos finais do ensino fundamental e do ensino médio, matriculados nas escolas públicas brasileiras. Será, também, concedida Menção Honrosa à experiência inclusiva de educação infantil que se destacar.

O Prêmio Experiências Educacionais Inclusivas foi instituído pela Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão do MEC (SECADI), em parceria com a Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura (OEI), com apoio do CONSED e da UNDIME e patrocínio da Fundação MAPFRE.

As inscrições vão até o dia 31 de dezembro de 2011 e podem ser feitas pelo site do Prêmio: http://peei.mec.gov.br/

Sem comentários:

Enviar um comentário

anúncio-texto