domingo, 8 de maio de 2011



 Mãe, um dia...
 
Um dia, o Amor estendeu as mãos
para o nada e abriu o espaço...
Um dia, o Amor estendeu as mãos
para o homem e abriu-se o encontro...

Um dia, o Amor se tornou
vida de tua vida e eu existi...

Mãe, o céu sem confins revela-me teu amor...
A vastidão do mar fala-me da tua bondade...
As altas montanhas refletem teu heroísmo...
A profundeza dos vales espelha tua humildade...
A beleza das flores traduz teu caminho...

Tudo isso encerras dentro de teu grande coração...
E silenciosa, serena, sorrindo,
continuas labutando no cotidiano da vida.
Um dia, o Amor se tornou
vida de tua vida e eu existi.


Obrigado, Mãe!







 MÃE




03 anos: mãe eu te amo!
11 anos: mãe não me enche!
16 anos: minha mãe é tão chata...
18 anos: eu quero sair de casa!
25 anos: mãe você tinha razão!
30 anos: quero voltar para casa da minha mãe!
50 anos: eu não quero perder a minha mãe...
70 anos: eu abriria mão de qualquer coisa para ter minha mãe aqui comigo...

A vocês, incríveis mulheres, amigas, companheiras, torcedoras, incentivadoras, conselheiras, pessoas que fazem parte de todos os nossos momentos, de todos os nossos pensamentos, de todo o nosso crescimento, muito obrigado!
Obrigado pelo enorme carinho, compreensão e amor
dedicados!
Um Feliz Dia das Mães!

 Beijo no coração de todas às mães!






Feliz dia das Mães!

image
1


Sem comentários:

Enviar um comentário

anúncio-texto