quinta-feira, 23 de dezembro de 2010




Não vou começar com "mais um Natal..." Seria injusto apenas enfocar a passagem do tempo. O importante é que estamos aqui, fazendo a nossa história e espero que a estejamos fazendo o melhor possível.
A vida é injusta? É, sim! Às vezes, nos acontece algo que não entendemos? Sim, é verdade! Acontece... Mas, é preciso ter fé e, ao término, vamos nos apossar de uma compreensão que trará surpresa e alívio, tenho certeza.
Mas, enquanto este momento não chega? O que fazer?
Sentir a vida a cada passo, a cada segundo. Amar o que for possível e a quem estiver perto e necessitado. Viver, Senhor! Viver o agora, aproveitar cada graça que um dia nos traz, sem brigar com a vida, pois esta luta é inglória...
Natal!! Que venha o Natal e que nasça a esperança e que morra o tédio, que nasça a fé e que morra a depressão e a dor, nem que seja por algumas horas, "my sweet lord"...
Natal!! Que venha o Natal e que possamos olhar o que temos, em lugar de lamentar o que falta, apesar das perdas, valorizando o momento e fazendo uma trégua com a tristeza e com a dúvida...
Natal!! Que venha a festa da esperança e a comemoração do amor, do jeito que sabemos amar, com nossos defeitos e limitações, com nossos temores e forças.
Natal!! Que lembremos de celebrar a vida do jeito que ela é e não como gostaríamos que fosse, que nasça a paz em nossos corações, Senhor!
Natal!! Que a gente não se esqueça de celebrar a união e de conviver com todo amor que couber em nossa alma, pois são momentos como estes que iluminam a vida!
Feliz Natal e muito carinho para você!

Sem comentários:

Enviar um comentário

anúncio-texto